terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sounds like...


Última Ceia | B Fachada


Estou numa de videos no meu blog (nos tempos que correm é super fácil de pôr, um click e já está!;)), mas nem é por partilhar...é mesmo para os guardar e assim sempre que quero, lá está ele!;)
Vi este nosso amigo português exactamente num dia que o apanhei nesta "Última Ceia" do Unas...Epa e fiquei a ouvi-lo até ao fim...gostei mesmo da originalidade, daquele tom quase falado, do toque da guitarra,..nice, pensei!E hoje apeteceu-me ouvi-lo..
Agora já se ouve mais por aí...até no anúncio do azeite!;) 

(Eu disse que ainda vinha ao blog quando chegasse a casa!;))

2 comentários:

Jan disse...

E cumpriste! =)
Mas eu não subescrevo a música =P

Beijo*

Unknown disse...

Mas tu ouves Sam the Kid e gostas pah!!Música portuguesa assim tb não subscrevo!!;P Mas vá...em Deolinda estamos de acordo!!:)