domingo, 19 de setembro de 2010

Lembra-te lembra-te!

"Agora...as coisas não nos podem ser dadas de mão beijada...
Se assim fosse a vida perdia a sua piada...
Temos de lutar pela vida... provar-Lhe que a merecemos... dar-lhe o valor que Ele lhe deu...
E à medida que formos conquistando os pequenos passos da vida...
O puzzle vai-se construindo...
E as coisas vão fazendo sentido...
Mas como eu digo sempre: acho que só mesmo lá em cima é que perceberemos as consequências (também as causas) de todos os nossos actos...
Porque muitas vezes conseguimos descobrir peças de puzzle que não encaixam mas que nos fazem sentido...
Parece que algo falta no meio dessas peças e que isso nos faz parecer errado...
E ficamos com duvidas...
Ou num labirinto... que caminho tomar...
O nosso "livre-arbitrio" tem de tudo...
Mas o certo é que Ele responde sempre ao nosso chamamento...
Se Lhe rezarmos, saberemos com certeza de FÉ... em qual das peças do puzzle apostar para podermos caminhar em direcção à construcção de toda uma vida...
Que no fim nos faça dizer: Sim, agora posso morrer (como o sacerdote Simeao)."

Lembra-te, lembra-te Sara Marto!:) (às vezes esqueço-me...)

2 comentários:

Jan disse...

Translation plz!!

=D *

Unknown disse...

Conversas!!Eu sou desorientada. Sem vocês. Desorientada. Deve ser isso...E assim, há sempre gente a falar-me para me orientar!That´s it!