quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estraguei tudo agora!


HORA SAGRADA - Realizado por:Ruben Sousa e Nuno Soler


Sorry B.!!
Andava nas minhas sagas de videos musicais...(parece que nunca tive uma MTV na tv de casa!!O_o) e descobri uma cenaaaa!Tens que encarar este post entre uma lamechice e um sorriso meus..Um equilíbrio entre a escrita anterior vá!
You have to watch this movie many times (til the end really!!) to discover why..but for me:
Este filme faz-me sorrir e chorar ao mesmo tempo!!Ai ai..
Mas vejam, porque eu gosto muito dele. 
Boas recordações e de tempos mais "normais" da minha vida...Se é que isso existe..
Mas efectivamente tenho horas mais sagradas agora...(Esta, Sara, é que não tem nada a ver com nada!)
Desculpem quem lê estas palavras como devaneios da Marto, mas há quem os perceba!!Bah!

Sem comentários: