quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Better version of me

Hoje foi um dia estranho. Engraçado por períodos, estranho por outros.
Muitas memórias do passado passado, do passado recente, do presente...e as dúvidas do futuro!
Há dias assim...Nos meus tem sido mais comum do que eu gostaria mas...

Ainda por cima apanhei um episódio da Betty que me captou a atenção e eu até nunca vejo a série da rapariga..
"I've had to say good-bye more times than I may have liked, but everyone can say that. And no matter how many times we have to do it - even if it's for the greater good, it still stinks. And although we will never forget what we've given up, we owe it to ourselves to keep moving forward. What we can't do is live our lives afraid of the next good-bye because chances are they are not going to stop. The trick is to recognize when a good-bye can be a good thing - when it's a chance to start again."

E fui à minha velha (agora muito nova, tipo morangos com açúcar) escola secundária e enquanto esperava na secretaria vi passar professores e auxiliares (sim, colegas já não encontro!só mesmo miúdos da catequese ou da colónia!!) e lembrei-me de histórias engraçadas daqueles tempos...E de como a vida já mudou muito desde aí...(Parou tudo quando vejo o Professor Canatário a passar com a sua camisa, calças de ganga....e All Stars...muito à frente professor!E ainda se lembram (quem por lá passou e se me lerem) daquele tique que ele tinha em pôr o cabelo para trás??E ele fez isto tudo nos 10 segundos que demorou a passar por lá...:)).

E entro na secretaria. Para saber do futuro.
O título é o nome da música do post anterior.Like it much.

Bah, vou parar por aqui no tempo e vou ter com as pessoas do presente.:)

Até já*
Sara

Sem comentários: