quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Silêncio.

Sabem o post que escrevi ontem sobre pessoas que recordei e adeus que às vezes tive que dizer?
Fiquei outra vez com essa sensação hoje.
Partiu hoje deste mundo uma senhora que só conheci uma vez, mas que me marcou de maneira especial. Fiquei parada a ler o email durante algum tempo e a recordação da única tarde em que estive com a senhora veio-me à memória. Gostei mesmo dela. E muitas vezes me lembrava dela. Agora continuo a rezar por ela. Mas agora, ela guarda-nos lá de cima.



Até sempre, avó que gostou tanto do meu vestido. :´ )

2 comentários:

Lillium disse...

Tenho estado ausente do teu blog, e acabei de me actualizar com o que tens escrito por aqui, no entanto, este fez-me comentar porque fiquei a pensar: 'Não me digas que é aquela senhora que encontrou no estágio, de quem falou no seu testemunho...? :S'

É, Sara?... :S

Beijo!*

Unknown disse...

Ah não...dessa não tive mais contacto, tb espero que esteja bem!;)
Esta senhora é avó de um conviva nosso conhecido que eu conheci uma tarde e que soube há pouco que partiu..Agora tb está bem mas junto d´Ele!