terça-feira, 12 de outubro de 2010

TMN Script

...o meu novo bestfriend!!
Não muito caro (para a média nacional!!), com tudo o que é preciso e chega bem!Mine is the black version..
Estou a gostar muito do bichinho...Visto que fez 1 ano há pouco tempo que perdi o tlm que gostava e já não se vendiam mais daqueles...(tanta é a sede nas peregrinações a pé que até o tlm a bebe!!)..Andei com substituição barata, mas não muito funcional e agora voilá!

(De nada tmn...não tens nada que agradecer pela publicidade....;))

7 comentários:

Jan disse...

E q música toca se eu te ligar? =P

Unknown disse...

LOLOL...Adivinhaste o meu dilema!!Neste momento, estou a ver qual gosto mais...Norah Jones, Fiona Apple ou a música q deixei aqui dos Florence and the machine!!;)

Anónimo disse...

Giro giro...era o ichinese que tu tinhas! Maravilhoso mesmo!

O rapaz menos anónimo que conheces! [uau...]

Unknown disse...

Hum, quem será que fala SEMPRE no meu ichinese????Hum...Não, estás completamente anónimo nesse comentário prof!!:)

Simao disse...

LOL... Eu cobrava pela publicidade! Please, um descontozinho no telemóvel. Va lá, somos pobres...

Anónimo disse...

Ola! Eu sou a Carolina. O tmn script e lindo em branco mas, infelizmente em branco esta esgotado. Entao na pascoa vou recebe lo em preto. Es muito bonita e o teu "novo best friend" tambem. bj <3

Ana Pavia disse...

Olá o script em branco, não vai voltar a sair? da para por temas?