segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estou em crise?

Quando não se sabe o que escrever... Inventa-se.


Conversas de gente em crise

17 | 10 | 2010   21.39H
Isabel Stilwell | editorial@destak.pt
Não tenho médico de família!
Ah, isso agora com a crise...
Este bolo não é de ontem?
Ah isso, menina, agora com a crise...
O vizinho bate na mulher!
Ah, isso agora com a crise...
A minha mulher arranjou um amante?
A sério? Ah pois, isso com a crise...
O eng. Sócrates diz que o ministro da Economia está aberto ao diálogo 24 horas/dia...
Não dormem e depois é isto, quer dizer com a crise quem é que dorme...
Número de contribuinte para bebés, está tudo doido?
Ah pois, com a crise, o que é que querias?
Esperei três horas na sala de espera do médico!
Ah, isso agora com a crise...
Não me apetece trabalhar?
Também para quê? Com esta crise...
O chefe diz que as contas estão bem, mas vai-me despedir, não vá o diabo tecê-las.
Faz bem, é preciso prevenir, agora com a crise....
Mãe, não quero acabar os TPC.
Filho deixa lá, agora com a crise...
E se fôssemos jantar fora?
Ah, isso com a crise, estão os restaurantes fechados...
Estava a pensar abrir o café aos domingos?
Com a crise que está?
Tinha o OE para entregar até às 7 horas?
Porque não vais antes às 11, também com esta crise...
Amanhã vai chover.
Mas alguém esperava outra coisa, com esta crise?
Quem são aqueles senhores a falar na televisão?
Economistas, claro, com esta crise...
E os economistas não estão em crise?
Ah, esses estão mas adoram.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo e super engraçado!
E sempre bom ser a primeira a fazer comentarios ah?