domingo, 24 de outubro de 2010

My life is funny!Or not...

Há exactamente 3 dias atrás tive um dia em que, acho que pela primeira vez, vi uns sinais. E sorri. Aquilo podiam ser mesmo sinais!E foram logo assim uns quantos de seguida. Daqueles sinais que não se esperam. E que desconfiamos à partida se não somos nós a inventar. Mas que sabem bem em ser reparados. 

Há exactamente 2 dias atrás, Ela ligou-me, após 3 meses de ausência e muitos "adiares". E foi tão bom falar com Aquela voz. De sabedoria. 



What?!O_o 

Sabem aquela música do rapaz dos ídolos americanos e que repetidas vezes passa na rádio???Essa era mesmo a minha questão ontem ao pensar no que se passou...

(Agora é que o B. vai ter a certeza que o meu blog é o mais estranho da margem sul.:))
But I like sharing my silly thoughts.

Sara*

2 comentários:

Jan disse...

Eu acho... que o B tem razão!!
Mas.. quem sou eu? Apenas a J =P
Traduz, sff!!!
Vamos às manas..? =D

Unknown disse...

LOL...traduzir por aqui é "esquixito", mas tentarei mais tarde...E sim, tenho de ir às manas!!Bora!