sábado, 9 de outubro de 2010

Hanging by a moment - Am I?


Os videos dos facebooks dos outros inspiram-me pelos vistos!Ou aliás, ver um filme para espairecer e depois dar de caras com esta música no facebook foi muito bom para os meus pensamentos do dia...
Há dias em que me revolto com a minha vida..Chateia-me!Em que digo aquilo que a amiga da canção anterior diz "Sometimes I feel like saying Lord, I just don´t care"!!Mas é nesses dias...em que quase desisto e mando tudo às favas...que me decido!
Basicamente é preciso chatear-me comigo mesma (seja por motivos meus ou que os outros provocaram em mim) para de repente deixar de ser indecisa...É tipo dizer: Sara Marto acabou-se a brincadeira. Sim ou Não. Preto ou Branco. Agora ou Nunca.
Religiosamente falando, quero armar-me em Marta, porque quero fazer tudo e estar bem com tudo e depois nunca corre tudo bem, nem ganho sempre tudo com o que faço. Se for a Maria ganho mais...ganho tudo. Portanto, convém fazer o mesmo que ela: perceber o que quero, sentar-me, ouvir e ficar depois com "aquilo que não me será tirado"...e por muito que as coisas possam correr mal: sei que tentei e tive a certeza quando o fiz...Agora deixa-me triste que seja preciso chatear-me para que isto aconteça...Fico irritada com a vida, discuto a sério com ela, caem lágrimas às vezes, mas que no fim...ao menos não fique só pelo "hanging by a moment".

Esta letra é dos tempos aúreos de adolescência. Mas fiquei sempre com a banda no mp3. Like it.
Hoje li a letra desta que foi das primeiras que conheci...e como sempre...encaixou-se no meu Hoje.
Dias, you know?