domingo, 2 de maio de 2010

Abril 2010

Este mês de Abril, dividido entre Sol e Chuva, não ficou incluído na lista de posts...Sorry.
É e foi um mês importante. Aniversários de muiiiittaaaa da minha santa gente. Myself included. (Obrigada aqueles a quem não tive oportunidade de agradecer.)
Santa Páscoa - diferente do costume (já começa a ser tradição ser diferente (Miss the States!!)), em família à mesma e a trabalhar também.
Viagem ali ao lado - feita com apreensão, encheu as medidas e o coração (pena que no resto do mês o coração vá esvaziando sem ser recarregado como seria costume). Seja a primeira de muitas ou não. (e#$%&/!"# = pensamentos da Sara)
Aniversário da je em grande companhia nas duas margens do Tejo - Almoço em Setúbal com outra compincha aniversariante e "aqueles" dois. Jantar com os meus "outros" em Lisboa, um sushizinho do melhor. Ceia com os "restantes" - a família, sempre a encher o coração.
Ficam também entretanto as novas e as renovadas amizades que andaram comigo pelo meio das poças de chuva deste Abril.
Coisas grandes que tenham acontecido e que não me lembre agora...hum..não faz mal..Abril 2010, não te pude escrever, mas não me esqueci de te viver. Até rimei!

Saudades de andar por aqui sempre que me apetecia...
Sara

Sem comentários: