segunda-feira, 29 de março de 2010

Domingo de Ramos

A Jan disse e eu subscrevo com as minhas notas:

"O Sol da Fatinha.. (que me queimou o nariz. mas não me importei nada.)
..O Dom da Amizade (e que dom este! quatro numa road-trip nunca antes vista. fomos à Guarda, a Óbidos, a Évora, tudo sem sair de Fátima!)

A promessa da Ressurreição (Grande que é.)

E a deliciosa Arte do teatro (não fui, mas deve ter sido óptimo, porque aquele auditório, como comentei no dia, é O spot da zona!=))

preencheram o meu Domingo de Ramos

e fizeram-me feliz como há muito não me sentia. (Mesmo mesmo. E que tanto precisei e preciso...)
 
Acrescento também a regueifa (para mim é folar e ponto!).
A ida ao museu com direito a sitios secretos!
E o único ponto menos fofinho do dia: "Não!Estamos na Quaresma!!(que se percebeu nas entrelinhas: "got it?Ai esta gente parece de outro mundo, que maçada!") Mas ainda deu direito a risada.
 
Vida!

Sem comentários: