quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pingo Doce???




...Já eras!!!!Nunca pensei gostar tanto de ouvir a música desta marca de supermercados!!Mas é verdade..
E porquê?
Porque tudo o que disse no post anterior se confirmou e 32 pessoas que agora ouvem o Pingo Doce não conseguem deixar de sorrir, pois ouvem e vêem um outro anúncio que não aquele que passa na sua tv ou rádio!!

Deixo-vos com o hino que até do Sr. Bispo teve elogios!(Ui que modesta!cof cof!!)

Jesus me convida a ser seu mensageiro,
O amor é de graça, é bem mais verdadeiro
Agora sou bem melhor...
Um conviva bem fresquinho!
A vida tem mais sabor..
Cristo está no meu caminho!
Cristo está no meu caminho!


Cristo é doce. Cristo é doce. Cristo é doce. Venha cá.

Grande coreógrafo também!=)

Ai ai...A "pausa" sabe sempre tão bem!
E já temos um novo Diácono na diocese!!O senhor Diácono Marco!Que orgulho..=P
Estou muito feliz esta semana...Ora é aniversários, convívios, jantares, exames de código feitos e passados!Nham Nham...
Ámen.

1 comentário:

Filhas Do Dono Do Mundo! disse...

Eu não fiz parte, oficialmente (porque não oficialmente fazemos sempre! ;)), deste Convívio, mas confesso que também não deixo de sorrir ao som da música!!! ;) Que 4º Dia tão doce...!

E o nosso Semina já é Diácono!!! :D Como dizes e muito bem, um orgulho!!! ;P

E já passaste??? PARABÉNS!!! =D

Em jeito de conclusão: 'O meu coração rejubila na alegria do meu amigo!'

Beijo doce e fraterno! =)
Liliana*