quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Finishing it..

A pedido da moça, cá passei antes do ano acabar!;)
Não tenho andado com muito tempo ou inspiração..Mas voilá!

Não vos contei que fui ao concerto do Lisbon Film Orchestra e gostei muito!!Não vos contei como foi o Jantar de Natal do CF1116, mas também foi muito bom!Não vos contei como foi ir à Festa de Natal com os miúdos da AESorriso e que teve algumas peripécias (!!!) engraçadas!Não vos contei como foi o meu Natal (a alguns falei, sim!) e não vos contei as resoluções para o novo ano...NO problem!!!Já me conheces...Hão-de vir por aí mais aventuras e desventuras...Mais pensamentos e reflexões (trrrrrrrrr a máquina não pára de funcionar!)..E cá estarei!

Não se esqueçam que os desejos não basta só pedi-los...Há que fazer para os merecer e os concretizar...E não estou a brincar!!Pedir é só o começo!!
Acrescentem também alguns desejos de mudança pessoal vossa!É sempre bom crescer e Ser mais ...;)

Até para o ano!!=)

Da sempre vossa,
Sara

1 comentário:

Jan disse...

A moça sou eu! =P =D