sábado, 19 de abril de 2008

Loucuras preciosas...

Tenho andado assim, como eu costumo dizer, "entre a minha gente".
Este estágio só me fez bem à alma, porque me abriu os olhos...Venham daí mais 4 semanas em Maio.=)

Afinal, eu sou...?
"- Você é o espirito que está dentro da minha filha não é?" (Não consegui evitar sorrir...)

Enfº - Você não acha que está a comer maçãs demais? (ao final da 4ª)
Doente - Olhe, nem me venham dizer que isto não é a PIDE, porque até as maçãs são controladas.

"Os loucos estão certos numa sociedade errada."

Olhem, escutem e aprendam!=)

Tenho aprendido milhões de coisas com estas pessoas.
Não há gugu dadas como nos filmes. Há gente de todas as idades, raças, classes sociais, com estudos elevados ou analfabetos. Não sei se estou a plagiar alguém, mas esta semana comentei: "Se nós aceitássemos que TODOS somos diferentes, os malucos eram normais."

Beijos espirituais =)
Sara

2 comentários:

Freestailo =P disse...

Um post que me deixou a pensar no assunto, mto bem conseguido ;)
Beijokas pa autora =P

sexynurses disse...

Olá...

Já há uns tempos que não passava por aqui.... problemitas técnicos..
Estive a ler este teu post que me chamou a atenção uma vez que estou num servico equivalente ao teu. e como temos tido a lavagem cerebral das aulas ( e que aulas!) das historias dos vários locais....
Sim, é verdade que aprendemos muito com estas pessoas. Surpreendeu-me bastante gostar tanto do ambiente dos malucos (será este um sinal da minha insanidade??? encontrar-me com os meus pares???) Sao sobretudo pessoas com historias de vida complicadas e conviver com elas faz-nos aprender, crescer e reflectir quais os valores realmente importantes duma sociedade que vive da aparencia e do salve-se quem puder.
E nao me querendo alongar mais pois isto nao e o meu blogue mas sim um simples comment ;)

Beijos querida =) tou a gostar muito de trabalhar contigo (agora noutras andanças aka luta por sobreviver na ae LOL :P luta para fazer historia... lol)

Joana =)

"O normal é triste!" (Edson, 2008 ou Enf A. Nabais, 2008???????)