quinta-feira, 24 de abril de 2008

Aqui vem mais um..

......................E é o C.F. 1061!!

Vou hoje partir para mais um convívio fraterno!E que contente estou com isso!

Vim aqui apenas despedir-me de vocês!Mas vão comigo também, não pensem!!=)

Rezem por nós...(Principalmente por mim no dia 25 de Abril entre as 10h-11h sff!!Estarei no meu testemunho!brrr!)

Também espero por quem quiser vir ao Encerramento na Igreja de Sta Maria no Barreiro no Domingo à noite!Vamos recebê-los!!

Estou muito pedinchona?=)

Feliz dia da Liberdade...Eu estarei livre entre eles!

Beijo,
da Conviva Sara Marto

1 comentário:

Lillium disse...

Olá Sara! =D
CF 1061... São 2 e não 1!!! Obrigada pelo teu testemunho e por nos teres dado a conhecer quem tu és! Por te teres dado a ti mesma! E por teres estado livre entre nós!!!... ;-)

Beijoca laroca!*