quinta-feira, 20 de março de 2008

Eu fui!

Ontem foi noite de concerto!
Fui ver (e ouvir..convém!) Alicia Keys ao Pavilhão Atlântico!
Eu não era super hiper mega fã da amiga, conhecia umas músicas do último álbum, as outras mais antigas, mas como tinha saudades de ir a um big concerto, arrisquei...E olhem que não fiquei nada desiludida...
Bom espectáculo, grande voz, lindas músicas ao piano, dançarinos para entreter, boas mensagens...Portanto, foi uma grande noite...
Ah e gostei da pontualidade...Às 20.30h começou Patrice e às 21.20h (sim, olhei po relógio) começou a Alicia...(já tive em concertos em que nem às 22h ainda estavam em palco)..

Gostei, ponto.=)

Agora?Rock in Rio e as muitas promessas que vêm este ano a Portugal..A ver vamos!!=)

Beijos like i´ll never see you again * (eheh)

Sara

1 comentário:

Kafix disse...

LINKIN PAAAAAAAAAAAAAAAARK