quinta-feira, 20 de março de 2008

Santa Páscoa!

A todos vocês, uma Boa e Feliz Páscoa!

Para aqueles para quem este tempo é especial (mas para os outros também!!) aqui vos deixo para "Tornar realidade a esperança":

Que a minha espera não seja passiva, Senhor.
Quero viver uma esperança viva,
Que me mova por dentro.
Tornar realidade a esperança
É pôr um tijolo após outro,
Subir cada degrau,
Andar cada quarteirão.

A esperança do meu coração
Faz-se forte quando avanço com decisão
E vou inventando caminhos para a ternura.
Contigo, Senhor, sei que posso
Avivar a esperança em cada dia que passa
Também tu enfrentaste
Dúvida, recusas e incompreensões.
Mas soubeste seguir em frente,
Apoiado no amor do Pai.
Quero fazer o mesmo.
Vens comigo, animas-me
E ajudas-me a crer que o futuro já começou.
Ámen.
pe. Rui Alberto, salesiano

E continuação de uma boa Semana Santa!=)

Sara


Sem comentários: