quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Estar agradecida!

Olá a todos!

Porque é que sempre que tenho que trabalhar me lembro de colocar algo aqui????
Então fiz a pausa!
5 min e de volta ao trabalho, ok??

Engraçado ver tanta tanta tanta gente na rua a festejar o Carnaval na segunda-feira à noite em Setúbal e eu fui festejar algo tão ou mais feliz que eles!!
O encerramento do C.F. 1053!

"Somos o mil (mil mil mil mil mil mil mil mil mil mil) e cinquenta e três.
Tivemos os padres, tivemos o bispo, temos a Igreja
Para estar agradeciiiiiiiidos!"

A música fez-me sorrir, porque conheci a música original com a amiga Jan em Fátima e sempre gostei dela (além disso a dança é muito gira!=)).

Por todo aquele encerramento...:
- Com os seus teatros...
( "Ela partiu a esperança!"; - "Não tenho ambulância aqui, só uma trotinete.")
("Precisamos de Santos. Santos que vistam calças de ganga e ténis e oiçam mp3. Que saiam para beber um copo com os amigos e gostem de ir ao cinema...".
Nota da autora do blog: Adivinhem lá como é que eu estava vestida e o que tinha na mala????Ehehe)

- Com as suas músicas que adoro adoro adoro cantar convosco...
Uma delas nova e bem calminha, mas que já tenho a letra...=)

Vou manter os ouvidos abertos,

os olhos atentos,

Hoje te escolho, hoje te consagro

Pra que estejas sempre em mim,

Meu coração está sempre em ti,

Meus olhos estarão, sempre em ti...

Tu, meu pilar sustentas-me a vida,

apoias na duvida,

És luz no caminho

Tu meu pilar, transformas a minha alma,

Traz paz traz-me calma

Espero em ti...


- Com os testemunhos dos novos...Ai que sensação voltar 2 anos atrás outra vez!

- Com os convivas "velhos" (não querendo ferir susceptibilidades!) que reencontro (alguns passado tantoooo tempo) e que deixam sempre saudades de um tempo passado...Ao menos nestas alturas juntarmo-nos todos sabe muito bem...

- Com a Eucaristia para finalizar em grande...

...E por tudo isto e muito mais...Eu vos e Lhe estou agradecida!=)

Beijos fraternos,

Sara ou Pastorinha (nestas ocasiões)


5 comentários:

Edu disse...

Estou MUITO agradecido por ter estado lá :-)
Beijinhos

voa voa disse...

Eu destas vez não estive... e olhem que me custou, visto que toda a minha vida, se falhei algum não me lembro...
Mas a Igreja está bem presente também aqui... dia 2 de Março há encerramento do 1055 aqui em Paris :) ainda bem que não tarda, que falar com a mamã ao telefone durante o encerramento, e ouvir as palmas por traz, fez-me ter muitas saudades... E agora ler só umas linhas e conseguir sentir a alegria como se estivesse estado aí... enfim!

A sempre vossa em Cristo

Joaninha ;)

Dina disse...

Bem... o convívio... Tudo o que se poderia descrever seria pouco e nunca 100% fiel a tudo o que se sente, a tudo o que se vive e se partilha. Fazer parte da equipa da cozinha foi, em muito, reviver um pouco do que foi também o meu convívio.
"Se a cozinha nao arder oeoeoeeeee, nos fazemos comer!!!".
Mas jamais esquecerei "Nós somos a equipa da cozinha, lavamos loiça e fica bem limpinha..." =)

BJinhuss*
Dina

Cláudio CF1053 disse...

C.F. 1053... o que posso dizer em relação a este Convívio??? Nem sei.. O tempo que passei fechado naquela casa foi bastante forte que acabo por não ter palavras para o poder descrever, todos aqueles testemunhos, o que acabamos por sentir lá dentro foi tudo tão forte que acabou por converter a minha vontade de sair a meio e de desistir por querer continuar e nunca mais sair de lá de dentro!!!


..foi uma experiência única que provavelmente nunca mais vou esquecer.


Beijinho
Cláudio C.F.1053

Anonymous disse...

Só para te deixar um bjinho. Já tenho saudades dessa tua boa disposição. Prometo que em breve volto a estar mais presente.

Gonçalo