domingo, 23 de setembro de 2007

Sobre mim.


Eu quero: ser feliz.
Eu tenho: pessoas que marcam a minha vida todos os dias.
Eu acho: que não sou tão forte como acho que sou.
Eu odeio: a palavra ódio.
Eu sinto: a falta do meu gato.
Eu escuto: aquele que me chama e me fala.
Eu cheiro: o amanhecer ao sair de casa, os perfumes, a comida acabada de fazer, o banho acabado de tomar, as velas, a flor que me dão, o meu gato, a hospital (mas só ao final do dia de estágio!), o que me atrai o cheiro…
Eu imploro: por serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar.
Eu procuro: ter coragem para modificar as coisas que posso.
Eu arrependo-me: de pensamentos, julgamentos, palavras, actos e o Não ou o Sim que não disse.
Eu amo: a Vida.
Eu sinto dor: por aquele que perdi, por aquele que me deixou, por aquele a quem falhei ou por aquele que desiludi.
Eu sinto a falta: do sabor da liberdade e de pessoas que passaram por mim.
Eu importo-me: com a minha família.
Eu sempre: gostei de gatos, de chocolate, de sorrir, de ler, de cinema, de estudar, de sítios especiais, de nadar, de acordar sem despertador, de fotografia, de andar de bicicleta, de conversar, de falar sozinha, de praia, de conhecer!
Eu não fico: calada por muito tempo?
Eu acredito: no meu Deus, na minha Igreja, em ti e em mim!
Eu danço:
sempre que oiço qualquer som, música ou ritmo!!
Eu canto: porque é das coisas que mais gosto de fazer… Não quer dizer que o faça bem!=) Diz-se tanto numa canção!
Eu choro: naqueles momentos em que não consigo, quando falho, quando não me esforço o suficiente, quando me dói, quando me identifico.
Eu falho: mais do que gostaria, mas luto para mudar essa falha.
Eu luto: por tudo aquilo ou aqueles em que acredito. Lutarei o suficiente?
Eu escrevo: porque sempre gostei e, muitas vezes, exprimo-me melhor assim do que por palavras.
Eu ganho: com o sorriso daqueles de quem me estou a lembrar!
Eu perco: em não insistir naquilo que devia e que depois se torna impossível!
Eu nunca: hei-de esquecer-me de Ti!
Eu confundo-me: com questões políticas!
Eu estou: à procura.
Eu fico feliz: porque acredito na felicidade! Há sempre algo bom, à espera de ser agradecido! Surge, constrói-se, procura-se…Sei lá…são tantas as formas de a alcançar!
Eu preciso: conhecer-me e não duvidar de mim. Será que lá chegarei?
Eu tenho esperança: de chegar lá!
Eu deveria: ser mais objectiva quando conto as minhas histórias! =)
Eu sou: eu…E tu quem és?
Eu não gosto: de julgar os outros!

E agora já chega de falar de mim!=)

E tu? Conta-me!

Beijo.

4 comentários:

Jan disse...

Tu és... a mais linda de todas!

Neida disse...

Q giro Sarita...um dia destes vou fazer um sobre mim ;) Beijoka! * * Hope u're ok!

André disse...

Eu sou: um amigo que se alegra por ler estas palavras. :) Abraços. André Valverde

Sofia Syversen disse...

Sara meu amor!...
Que saudades! E que orgulho tenho em seres minha afilhada! Continua com o bom trabalho...