sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Maratona Literária!

Olá!

Uma das coisas que estas férias me proporcionaram foi a oportunidade de realizar o meu passatempo favorito - Leitura!
Que bem que me sabe...
Passo o ano lectivo sem conseguir pegar num livro que não seja para estudo e fico-me com 2 meses ao ano em que posso voltar a perder-me nesse conjunto de folhas escritas por alguém que eu não conheço, mas que escreve para mim e para o mundo.
Não sou difícil de agradar, leio de tudo. E consigo voar para dentro das linhas que contam a história e viver tudo ao máximo pormenor.
Posso dizer então, que já vivi muitos mundos e muitas vidas...Sou uma priveligiada!

Lista das obras lidas no último mês de Agosto/Setembro:

- Harry Potter e o Principe Misterioso (2º leitura) - J. K. Rowling
- Pássaros Feridos -
Colleen McCullough
- Casei com um massai - Corinne Hoffman
- A Casa da Floresta -
Marion Zimmer Bradley
- Não te deixarei morrer, David Crockett - Miguel Sousa Tavares


E há tantos que gostava de ainda poder ler estas férias...Veremos...

=)

1 comentário:

sexynurses disse...

Boas leituras sim senhor....
Eu posso dizer que o melhor livro que neste verao sem duvida que foi Harry Potter and the deathly Hollows. O melhor da serie sem sombra de duvidas (e olha que ate hoje o que mais tinha gostado era do prisioneiro de Azkaban =P )

Beijo e ate breve