quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Try.

Na passagem de ano não fiz resoluções de ano novo. Comi as 12 passas - digo os 12 m&m´s de amendoim (adaptação a quem não gosta de passas!:)) - e nem pensei em nada. Brindámos e já está. Não pensei em nada. Mas com a entrada deste ano, que gosto porque é ímpar e eu tenho particular gosto em números impares, a não correr tão bem como se esperava, pus-me a pensar nisso. Pequenas coisas que se embrulharam e tornaram grandes e outras pequenas coisas a deixarem-me um bocadinho mais desanimada que o costume, levaram-me a pensar que talvez tenha que fazer resoluções para este ano. 
Há que mudar. Há que tentar.
Daí que estou a começar. Passinhos pequeninos. Vamos ver.



But just because it burns
Doesn't mean you're gonna die
You've gotta get up and try try try
Gotta get up and try try try

Gosto mesmo da coreografia do vídeo. E é assim que gosto da música. :)

Sem comentários: