terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Christmas Tree!

Já o ano passado optei por fazer uma árvore de Natal em casa e com produtos reciclados. Foi uma primeira experiência. Não tinha grandes ideias e ficou pequenina e muito simples. Cumpriu o objectivo.
Este ano já tinha mais ideias que tinha andado a investigar pela internet e pus mãos à obra outra vez. Tinha feito uma árvore de lã. Não ficou mal feita, até gostei de a construir, mas o pior é que mesmo colocada num sitio alto, o Egas e o Becas conseguiram apanhar-lhe uma ponta e a partir daí era uma festa. Sempre que saíamos de casa, voltávamos e a ponta estava desfeita. :)
Voltei a outras ideias. O R. tinha sugerido construirmos uma de madeira, mas com o adiar da ideia já não tínhamos grande tempo para ir procurar madeira e materiais (serrote, lixa, etc). Assim que, num passeio pelo Cabo de Gata no passado fim-de-semana, numa praia mais isolada havia um monteeee de canas na praia - resultado de um temporal que houve na costa de Almeria há uns tempos e que trouxe muito lixo para as praias (as mais acessíveis foram limpas, no caso desta nem por isso!:( - e a ideia das madeiras voltou. Apanhei umas quantas com o Becas a tentar roubar-mas atrás de mim e voilá. Até agora estou a gostar do efeito. Ainda não tenho muitos enfeites, mas tenho que descobrir materiais que não atraiam gatos que sobem a prateleiras. Aqui deixo a foto mais recente. :)
 Feliz Natal!


Details:




Sem comentários: