sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Valentine´s Night!

A verdade é que o dito "Dia dos Namorados" cá po meu lado não teve nada de dia. Foi um dia normal e ocupado para os dois designados neste dia de pombinhos. 
A única diferença neste dia é aquela que fazemos. Eu não gosto do exagero dos corações, reservas pa jantar em restaurantes lotados (em que depois é só barulho), cinemas cheios, lojas só com cores rosas e vermelhos que nos enjoam um bocado a vista nas semanas que antecedem a data. Eu gosto que neste dia podamos dar um  miminho, não uma explosão de ideias, planos (que muitas vezes saem furados de tanta perfeição com que tinham que ser executados!) e coisas para comparar com as amigas. (sim, os espanhóis também são uns exagerados nesta história de se estar enamorado.)
Como disse, não fiz nada no dia de S. Valentim que valesse história romântica aos molhos para contar. Andei na minha vida, a fazer as minhas coisas. Mas o meu miminho então foi cozinhar jantar e uma ceia para se ver um filme (em casa, que se poupa mais!) no único pedaço de tempo em que nos encontrámos. E creio que não me sai nada mal! Aqui deixo o registo. :)



Quando cheguei a casa, o Sol estava a ir-se embora de uma forma tão vistosa (também deve estar apaixonado só pode!:)) que corri a apanhar a máquina fotográfica e ainda cheguei a tempo de o registar. (É nestas alturas que fico frustradíssima por não ter uma máquina que capte certos momentos em condições, mas as cores estavam mesmos fortes. Lindo céu.). 




Aqui a culpa não é da máquina, mas da falta de luz. Eis o meu miminho, uma lasanha com legumes e os meus (1ºs!) scones de pepitas de chocolate (que me deram um bocado de luta na hora de fazer as bolinhas com a massa, mas que no final, acompanhados por doce de tomate ou morango e um filmezinho, me deixaram toda orgulhosa!:))

Sem comentários: