domingo, 19 de fevereiro de 2012

Intendências:



Ontem fomos almoçar com amigos a um restaurante italiano, daqueles em que qualquer prato me deixa de água na boca tanto de apresentação como sabor (eu devo ter tido antepassados italianos ou coisa do género, porque tudo o que inventaram na cozinha, eu cá compro!:)). Quando terminámos os pratos    começámos todos a escolher as sobremesas e eu vi ali uma oportunidade. E decidi, justo ali. Plim. Apetecia-me mesmo.
A verdade é que ainda hoje me lembrei do petit gateau (que tinha mais ou menos este aspecto da imagem) e que eu já tinha provado lá uma vez e desejava repetir.
Mas não estou arrependida da decisão de não o pedir. 
O título do post para mim diz tudo. :)


3 comentários:

Edu disse...

Foram 43 a provar ;-)

Jan disse...

Mas olha que delicioso estava tb o salame do Ricardo! :D

Lillium disse...

Podes fazer outra igual para daqui a duas semanas, mais coisa menos coisa! ;)