segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pedidos!

A pedido da Janete Silva (gostei da referência ao meu nome no teu blog, portanto cá está o teu bonito também!muito obrigada por tal honra!ahahah!), ela queria que eu postasse uma musica da Aurea, aparentemente conhecida de pessoas importantes da nossa vida e que parece que anda agora por aí a cantar (eu estou fora, mas também nunca tinha ouvido a moça cantar!:S)...
Como aquela que gosto mais não é propriamente um original da Aurea, mas parece que tem aprovação da familia Presley (lol!), é a que deixo aqui...As músicas do seu album andam também por esse you tube fora!
Agora a explicação Janete: Como ela não tem aprovação para a cantar ao vivo, não há nenhum video com a música que eu possa "partilhar", só colocar aqui o site onde vai lá dar!
É o que consigo concretizar..Se não for do teu agrado então eu coloco aqui uma das outras pronto...;)

1 comentário:

Jan disse...

Very thanks very thanks!!!! =P =D

Saudades*