quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Conversas!

Como vos digo, tenho andado a pensar muito (a queimar fusíveis é verdade..)..
Até me faz lembrar um bocadinho aquele retiro de 4 dias tão especial em silêncio..
Porque como estou sozinha bastantes horas, pouco falo (ok, a internet estraga um bocadinho aqui a imagem..), mas efectivamente pouco falo comparativamente ao meu costume (que é muito, como sabem!). 
E por muito que ande e pense e pense e ande...As perguntas são sempre as mesmas, bate sempre na mesma tecla..e não posso fazer a pergunta a mais ninguém..Então sinto-me a falar sozinha com os meus botões.
Ora como sabem, eu não ando sozinha..Portanto quando digo que "falo sozinha", eu efectivamente não falo sozinha..Confuso? Ele ouve...
Daí que todas as vezes que me sento em bancos de jardim a pensar na vida e a observar..ou sentada no muro a ver o mar e a praia...Imagino-me um bocado como esta imagem...Pro mundo falo sozinha, pra mim não. (bonito hem?mas verdade..)


Beijos para vocês que me lêem...(portanto não escrevo sozinha!!;))
Sara

Sem comentários: