terça-feira, 22 de junho de 2010

Designs

Andei há tempos com ideias de mudar o look deste blog...
Gostava muito do farol e da cor, mas depois vi que já podia levar uma reforma e andava a ver. Como tinha que actualizar o blogger po gmail ainda fiz asneira (altura em que até o pobre do meu link teve que ser mudado de "newbeginning4life" para "mybeginning4life"!não era preciso tanto Sara...seria uma dica que de new já não tinha nada?;)) e assim ficou.
Ao mudar de link ainda me lembrei de por que e quando fiz o blog: foi mesmo um new beginning e parece que ficou mesmo para a vida. Resolvi-me sempre a começar. Seja cada dia, cada história.
Para os mais atentos, foi na altura em que "convivi". Fica esta dica.;)

Agora meteram-se os problemas de net e não cheguei a mudar os fundos. Mantive-me fiel.

Ontem andei em conversas com a Alice sobre árvores. O que gostamos e o que simbolizam. Vi hoje estas folhas. E achei que tinha a ver. Não sei porquê.
E gostei da cor.
Mudei a ver se gosto. :)
Há que arriscar às vezes. (Bah, se fosse tão fácil como clicar "Guardar alterações".)


*Sara

2 comentários:

Lillium disse...

Minha querida Sara!
O Convívio marca um novo início da nossa vida (todos os que já passaram por isto, sabem do que estou a falar ;)), e que bela maneira de marcar esse início! E embora eu não tenha 'convivido' contigo, 'convivi' contigo! Fiz-me entender? ;P E o nome do link tinha tudo a ver! Boa escolha! ;) E que possamos 'conviver' novamente! ;D
Beijinho!*

joana disse...

Está tão bonito Sara :) toma um beijinho*