terça-feira, 3 de março de 2009

Plágio merecido!!

Vi isto hoje no blog da Fiore e não resisti a plagiar o post, porque, de fato, este fato faz-me imensa imensa imensa confusão!
Nada contra o Brasil!!!Mas qual o mal de manter cada um o seu??Bahhhh...

"De fato, este meu ato refere-se à não aceitação deste pato com vista a assassinar a Língua Portuguesa. Por isso ... por não aceitar este pato ... também não vou aceitar ir a esse almoço para comer um arroz de pato ... A esta ora está úmido lá fora ... por isso, de fato lá terei de vestir um fato ... Concordas com o modo de escrever acima exemplificado? Se não concordares, clica na imagem que se segue e assina: http://www.ipetitions.com/petition/manifestolinguaportuguesa/


Infelizmente, para grande desgosto meu, se o acordo é uma realidade....eu vou passar a dar erros!!Eu, que sempre os evitei....

Snif!!(=))
Sara

1 comentário:

sexynurses disse...

Sabes que tenho saudades tuas??????

Beijinhos de Warszawa :P

Joana