segunda-feira, 23 de março de 2009

Jason Mraz live in Lisbon

Como disse que fazia o resumo, aqui fica um bem melhor do que se fosse eu a escrever:


Esta foi a reportagem do Porto, mas em Lisboa a descrição seria quase a mesma!

Olha que não dava nada por ele, mas agora até acho que o dinheiro teria sido bem gasto...Se tivesse pago!!Ehehe

Acabou em grande com a Butterfly (tava a ver que não a cantava!), que gosto muito!!

You make the call to make my day
In your message say my name
Your talk is all the talk, sister you've got it all

Cause I can't recall a better day
I'm coming to shine on the occasion
You're a sophisticated lady, oh you've got it all

You've got it all, you've got it all, you've got it all


Pedaços da noite:

"Desculpe, pa levantar os bilhetes dos passatempos?"....Bilheteira própria sem fila nenhuma...
"Minês, não pagámos nada e temos direito a 3 bandas (Two Spot Gobi, Marit Larsen e Jason Mraz) e o Salvador a cantar atrás de nós (era um da Operação Triunfo...=))!
"Oh Jason, tu deMoRaz muito pah!!" (após 45 min à espera...)"
"Eu quero o meu dinheiro de volta!!":P
"Mas por que raio é que ele não nos dá o chapéu?!!!Eu queria um!"=)
"Eu não posso ficar rouca!!Já tive rouca a semana passada!!Meu rico estágio..."
"lallatururupatipatibudabadibatisabadibado tb pa ti Jason!!" - As meninas derretidas porque o homem improvisava assim, mas com muito estilo!

Parvoíces com a minha Minês...Foi uma noite giríssima!!

Chuac*

Sem comentários: