sábado, 26 de janeiro de 2008

Uma tarde perfeita...

Boas tardes!

Muita coisa podia já partilhar convosco e algumas ainda o vou fazer, mas não já já. Perdoem-me mas há alturas em que o tempo parece que não chega para tudo!(Mas chega chega!!)

Coisas boas para contar?
As minhas viagens de comboio/folgas têm-me permitido ler mais do que aquilo que é costume em tempo de estágio (isto de fazer os turnos todos dá direito a uma folguita de vez em quando né!!)!

Portanto, neste ano de 2008 já consegui ler:
- Brida - Paulo Coelho (2ª leitura - um clássico que quis relembrar..Mensagens bonitas!=))

- Papalagui - Tuiavii de Tiávea (um discurso espectacular de um Chefe de uma Tribo que faz uma critica à sociedade europeia e ao homem branco!Aiks!)

- Spe Salvi - Papa Benedictus XVI (palavras para quê?Toca a ler!!)

- Reinos do Norte - Philipp Pulman (2ª leitura...Fiquei chateada por não ver o filme e resolvi reler um livro que já tem uns anos na minha estante...Mas adorei a trilogia, portanto dá gosto reler!!)

Tenho o Harry Potter já em minha posse há algum tempo...Mas esse espera por umas férias para o ler descansada...E saborear...

Mais algum?Sim, tenho uns em vista, mas ou compro ou peço emprestado ou releio...=)

Querem saber de uma tarde perfeita?

Fechem os olhos e imaginem a cena (não fechem, porque senão não sabem qual é a cena!É só pela ideia...=)):

A minha pessoa, com uma boa companhia, de folga, a ler um livro do seu agrado, no chão com uma almofada confortável (sim, tenho umas preferências estranhas!), à beira da lareira, a beber chá branco quentinho e na companhia de uma amiga amarela que dormia descaradamente bem sobre as minhas pernas...

Que mais se pode desejar?Livro, companhias, chá, lareira e tempo ao dispôr!
Dificil de imaginar?Até para mim!=)


E com este cenário vos deixo...
Sara

Sem comentários: