sábado, 12 de janeiro de 2008

Regressos...

Saudações bloguistas!
(Tenho de parar de inventar saudações com palavras que nem sequer vêm no dicionário...=))


Segundo um leitor mais atento, tenho andado desaparecida destas bandas!
O leitor tem razão. Desejei-vos um Feliz Natal e Ano-Novo e nunca mais actualizei o SerendipitY...Sim, porque já estamos no dia 12 de Janeiro de 2008!

Segundo esse mesmo leitor, eu deveria ter deixado aqui um placar (entenda-se post) a dizer:

FECHADO PARA EXAMES!

Mas como eu não estou em exames, estou em estágio, pareceu-me melhor dizer-vos apenas que o inicio de ano esteve um bocadito ocupado com um trabalho para ontem (era mesmo para ontem!) que adiei adiei adiei....tal era a motivação...até ao final das férias de Natal e esta primeira semana...Então pronto!Cá estou!

(blogs.gelman.gwu.edu)

Ontem acabou uma fase!
Entrega do trabalho final de estágio;
Último dia de estágio! + Avaliação

Perspectivas?Logo se vê, como tenho andado a dizer...=)

Para este post não se tornar uma seca pegada e ter assim um bocadinho de post típico de um blog, deixo-vos com a minha participação num desafio feito pelo amigo bloguista (não me venham dizer que a palavra não existe, porque eu gostei dela!!) Príncipe da História! (http://principedahistoria.blogspot.com/)

As regras:
1ª - Pegar num livro próximo (próximo, não procures)
2ª - Abrir na página 161
3ª - Procurar a 5ª Frase inteira
4ª - Postar essa frase no blog
5ª - Não escolher livro, nem escolher frase, não sejam batoteiro
6ª - Repassar a outros cinco blogs

Assim:

"JJ tinha a cara contraída de terror.
- Está...desligado! - respondeu enquanto largava o extintor que caiu no chão com um ruído seco."

Jeffrey Moore, "Artistas da memória"

Foi o último livro que li e era o mais próximo que aqui está na minha (arrumadissima!) secretária...Curiosamente o livro nada tem a ver com incêndios, mas desafio cumprido!=)

Beijos blogados (já não quero saber!!),
Sara

3 comentários:

Ana Rita disse...

bjinhos para a minha pastorinha!!!

Kafix disse...

isso sao duas frases! blogurrinha!! =P

ora aí esta a minha: "eu devia ter calculado, quando aparece é porque precisa que eu abra os cordões à bolsa, que safado, que traste, não dá ponto sem nó!"

Frase retirada de GESTOS ESQUECIDOS, de Fernando José Rodrigues.

o cafagestre do homem é mesmo velhaco! =P

hehe artistas da memória... o k achas-t?!

Jan disse...

Saudades de ti.