domingo, 15 de julho de 2007

Satisfeita!

O fim de semana foi um óptimo inicio de férias...
O que aqui transcrevo é algo que me mandaram e olhem....Identifiquei pelo menos um amigo em todas as frases...

"É bom ter amigos..
A cumplicidade, o carinho e a compreensão que pode acontecer entre dois amigos são das coisas mais lindas que somos capazes
de alcançar.
A vida apresenta-nos milhares de pessoas. E cada uma delas vem
cumprir um papel connosco.
Eu tenho saudade de todos que já tive na vida, mesmo aqueles que me magoaram.

Aquele amigo desbocado que está sempre a meter-se em sarilhos,
mas que nos faz rir muito.

Aquele outro que é chorao.

Aquele a quem posso contar absolutamente tudo, e sinto que fui
entendida, saio aliviada.

Aquele que nos ralha e nos manda parar de roer as unhas.

Aquele que passa connosco o momento mais difícil da nossa vida.

Aquele que liga todo o dia.

Aquele que nos abraçou em silêncio e nos sentiu chorar.

Aquele que faz tudo que se lhe pede.

Aquele que ouve quando estamos apaixonados e passa horas a falar
do mesmo assunto. E aquele outro que exige toda a nossa atenção.

Ou aquele outro que apoia todas as nossas loucuras.

E o outro que nos reprime em quase tudo.

Aquele que só nos liga nos anos e que mesmo assim adoramos.

Aquele que parece a nossa mãe, e vive para nos dar conselhos.

Aquele que nos deu o conselho certo, mas que não ouvimos.

Aquele que irrita, mas que, sinceramente, não imaginamos a vida
sem ele.

Aquele que nos defende de tudo e de todos.

Aquele que sempre traz um presentinho.

Aquele que chora a nossa dor.

Aquele que era o mais chegado, mas desaparece.

E aquele que é um irmão.

Isto é para todos os amigos, para aqueles de muito tempo e
para aqueles que tive o prazer de me relacionar recentemente,
para aqueles que estão perto e longe de mim, para aqueles que eu
lembro e nem sabem disso.

Digo, sem pestanejar, que a vida vale a pena por causa da
amizade, e quem me ensinou isso foram vocês."

Para vocês em quem pensei - Obrigada!

1 comentário:

Jan disse...

Sinto-me... atinjida! =D

Obrigada pela resposta rápida, rápida! =P
Sorte com os miúdos!
Até 4ª!*