sexta-feira, 20 de julho de 2007

Estarei longe?

"Eu não sei se vais ouvir-me
Estás aí­ ou não
Eu não sei se compreendes
Esta oração

Se eu p'ra ti sou uma estranha
Que o coração perdeu
É ao ver-te que eu pergunto
Se já foste como eu

Longe do mundo, perto de ti
Peço conforto de quem eu fugi
Perdida, esquecida, eu oro aqui
Longe do mundo, mas perto de ti

Peço conforto e nada mais
Na voz dos que sofrem padecem sinais
Vêm de longe e chegam por fim
Quem vai ouvi-los?, Quem sofre assim?

Eu não sei se vais lembrar-te
De um coração tão só, coração tão vagabundo
Que perde, chora, todos os dias

Longe do mundo, mas perto de ti
Peço conforto de quem eu fugi
Venho de longe e chego por fim
Quem vai ouvir-me, chama assim

Perdida, esquecida, aqui, ao orar
Longe do mundo, mas perto de ti..."

Sara Tavares

Sem comentários: