segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Notícias do mundo..

Desenganem-se aqueles que pensavam ler sobre notícias como a última saída da paris hilton ou o drama (mais um) de elsa raposo, porque apenas vos trago notícias do MEU mundo..=) Tenho aproveitado estes últimos dias de férias ao máximo..sempre um dia de cada vez e tentando fazer com que seja lembrado com um sorriso de orelha a orelha e não com uma lágrima!Isto porque, chegámos a Setembro e para mim é sempre aquele mês de regresso à rotina e às responsabilidades..eu que o diga, porque tenho-me esquecido um pouco delas...mas a realidade chama-nos sempre à razão..portanto..mentaliza-te!
Digo-vos que as minhas últimas "moradas" de férias foram a santa terrinha e um sítio divertidíssimo chamado Nazaré!
P.S.: Não desapareci...apenas me ausentei!
beijinhos**

Sem comentários: