quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Noticias do mundo II...

De volta à blogosfera com as últimas das últimas...Cá estou de regresso ao lar, após uma volta a Portugal!Literalmente...É vê-la em Sesimbra, Fátima, Nazaré, Alguber (Algu...quê?Pronto..Caldas da Rainha!Que chatice!=)), Óbidos, Lisboa e de volta a Almada!Finally...Foi um Verão com sabor a férias, amizades, família, encontros, reflexão, diversão, noitadas, muita dança, muita música, jantares ("não sei quem fez o jantar...mas tava muita bom!"), praia, piscina, festas, saco-cama (pra dormir no chão!!), suites (só a nossa é que era a suite, mas ate fomos solidárias com o pessoal! :P), banhos de água fria, banhos em banheira de hidromassagem, banhos em água com aspecto suspeito (e viva o lodo!blargh...), castelos, carrinhos de choque, ginga de chocolate, ring of fire....pronto fico-me por aqui....por mim as férias deste ano não acabavam....mas como tudo o que é bom passa a correr, estes momentos (muitos deles registados fotograficamente..=)) sem duvida ficarão para sempre no meu coração e na memória!

Além disso, (vou deixar este parágrafo porque simplesmente há coisas que não se misturam) fiz finalmente o exame-bicho-papão que tanto me atormentava os dias e as noites...ou não!...poderia ter corrido pior...e não digo mais nada!Logo se vê...

E agora? Últimos dias de férias até Outubro....e depois? Depois..."toca a marchar, picar a fartar, se és bom Enfermeiro não temas..."

*Beijokas*
(beijos com pipocas) =)

1 comentário:

sexynurses disse...

Miuda so te posso dizer que te divertiste a grande e a fancesa e ainda bem :)

Ah parabens plo bixo papao ;)

beijo*****

Jo