domingo, 16 de julho de 2006

Viajante no Espaço Físico vs Espaço Espiritual

Encontro me num daqueles dias em que agradeco o que tenho, mas rogo por mais.. não me interpretem mal, não estou a falar de egoísmo, mas passo a explicar...apesar de ter entrado em ferias (um pouco com o pé esquerdo...seja lá o q isso realmente representa), esta semana uma familiar muito proxima ficou doente e esta internada ...nada de muito grave diga-se de passagem..mas as situações de doença, sejam elas quais forem, dao-nos sempre asas para voar sobre a nossa vida..então, vendo essa pessoa muito deprimida, deixei-me envolver pela sua tristeza e fiquei assim como estou hoje...ora cá ora lá..ora físico ora espiritualmente longe..portanto, hoje não me fixo em lugar nenhum, nenhum sitio a que chame lar, a minha alma está livre (já o dizia um grande escritor)..para voar com os pássaros. O amanhã é sempre melhor...

Sem comentários: