sábado, 22 de julho de 2006

Algo Sentido


Hoje é dia 22 de Julho.
Hoje está um dia de sol.
Hoje senti o delicioso sabor do despertar.
Hoje senti uma forma de oração.
Hoje senti os pés descalços a pisar o chão da casa.
Hoje senti a água fria no meu rosto.
Hoje senti o toque da roupa limpa.
Hoje senti o cheiro da comida acabada de fazer.
Hoje senti o sabor amargo do café.
Hoje senti uma liberdade para escrever.
Hoje senti a frescura da água enquanto nadava.
Hoje senti a suavidade de uma toalha depois do banho.
Hoje senti o sol a queimar-me a pele.
Hoje senti a doçura de um gelado.
Hoje senti a brisa do vento a arrepiar-me o corpo.
Hoje senti o toque de um abraço familiar.
Hoje senti a compreensão de uma conversa amiga.
Hoje senti vontade de rir e sorrir.
Hoje senti a longevidade do céu estrelado.
Hoje senti o cansaço de um dia vivido.
Hoje senti a frescura dos lençóis ao deitar.
Hoje senti a chegada do sono.
Hoje senti a leveza do sonho.
Hoje sei que senti...o dia de hoje.
P.S: editei agora o post para escrever isto, porque me dei conta de que são 22 "sentidos". =)

1 comentário:

sexynurses disse...

ola avooooo :D
nao acredito que já se passou um ano que nos conhecemos :) e aturamos... ah pois é... para o melhor e para o pior :)
ja estou a duas semanas longe e ja sinto falta de cenas do tipu "a culpa nao é minhaaaaa foi o boneco!!!!" lol gandas aulas de anatomia ou bioquimica passadas nos matrecos lol
Em outubro recomeca td... agora temos é que aproveitar o verao a praia e o solinho :D

beijao da tua netinha mafiosa :P

Joana