sábado, 4 de março de 2006

Some things never change..



Estava a pensar em algo sobre o que escrever para iniciar este blog e tentei lembrar-me do que fiz neste dia..Entao decidi deixar a minha mente divagar...Hoje estive com amigos.Ate aqui tudo bem..visto que nao os via ha imenso tempo é normal..mas ao mesmo tempo é incrivel como o simples facto de estar ali a falar c eles, fez a minha mente dar um clique..De repente voltei uns poucos anos antes..pensei em como conheci cada um deles e as primeiras conversas..ha alguns que ate simplesmente nao me lembro como foi..(como sera isso possivel?lembramo nos ha quanto tempo deixámos de falar c as pessoas, pelos mais variados motivos, e nao nos lembramos de quando entraram na nossa vida?)..e revivi situacoes, piadas, encontros, aulas, zangas, viagens que vivemos e, no entanto, a vida nao parou..estavamos ali todos..assim voltei a realidade com um amigo meu a dizer me mais uma das suas ultimas piadas..ri-me e pensei: ha coisas que nunca mudam! mas sao essas que ficarao mais facilmente na minha memoria com o passar dos anos..é claro que espero que essas pessoas estejam la para me relembrar..mas acho que todos sabemos como e a vida..por mais que digamos NUNCA esses desencontros por vezes tornam-se inevitaveis..as vezes ponho me a pensar sera que o ser humano tem "espaco limitado" no que toca a conservacao dos amigos?nao podes falar com todos, so com alguns??tem uma vantagem no entanto..podemos conhecer bem aqueles que temos..e sao esses os verdadeiros..mas quando isso nao acontece a distancia comeca a superar a amizade..e chegam as lembrancas com um sorriso ou uma lagrima de um tempo distante..é claro que tudo isto se passa apenas na minha mente com um ligeiro arrepio de medo..do que virá..como será..mas logo penso..aproveita o momento!Nada mais que isso..saber que aqueles segundos, minutos, meses, anos ou uma vida foram aproveitados e que eu lhes atribui um significado especial..para no final..nao haver lamentacoes..nao me quero arrepender do que nao fiz..vou voltar a realidade..a uma mesa com 6/7 pessoas q estao a criar uma memoria pra vida..

Ah..Como gosto muito de proverbios e pensamentos vou deixar vos sempre algum que de pra pensarem..
"Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraca sem serem chamados.."
Demetrio de Falera

1 comentário:

sexynurses disse...

miga adorei o blog..... ahhhh a avoooo ja comeca a perceber da nova tecnologiaaaaaaaaaa hehehe :P linda tah um post profundo e bem escrito ve se mm k e duma mafiosa hehe ;) continua axim e bem vinda a Blogosfera hehehe

*******************
joana