sexta-feira, 20 de julho de 2012

That's The Way It Is

Hoje acordei animada. Sem razão aparente. Tenho vontade de fazer muita coisa e olhar para o presente com um ar mais positivo. Entretanto a rádio comercial avisou-me que era o dia da Amizade!É um bom dia então. Fez-me pensar nos meus e agradecer. A ver se os vejo a todos em breve..(ou a quase todos vá..)
E só para que fique aqui registado. Gosto da Celine Dion. Sim, hoje em dia a moda teenager é mais Beyonces e Gagas, mas eu revi agora um video de uma música dela que me deixava sempre positiva e pensei: Esta senhora foi importante. Há que sorrir até com as nossas parvoices passadas e com 13 anos quando saiu esta música eu também tinha muitas!:)
E eu gostava da Celine, é verdade.
E sempre pensei: se um dia for a Las Vegas, vou vê-la lá ao sitio onde ela só dá os espectáculos agora. Não porque continue a ouvir a música dela, mas é como fechar um capitulo da nossa vida a sorrir e a pensar: eu fui assim e cheguei agora onde estou...Life goes on!and that´s the way it is..






2 comentários:

Jan disse...

Pois eu odeio a Celine mas... bolas pah! percebi que ainda sei a letra desta música de cor!!grr..
E os meus lindos Backstreet Boys? Tb tinham tantas músicas com esta cadência!!
Ai santa adolescência!! :D

Jan disse...

Pois eu odeio a Celine mas... bolas pah! percebi que ainda sei a letra desta música de cor!!grr..
E os meus lindos Backstreet Boys? Tb tinham tantas músicas com esta cadência!!
Ai santa adolescência!! :D