quinta-feira, 1 de março de 2012

Ler

Se há coisa que sempre gostei (a partir do momento em que se começa a ir à escola, sendo mais específica pois tá claro) foi de ler. Ler de tudo. Livros, revistas, crónicas, até algumas coisas mais pesadotas como artigos e estudos que nos tempos de faculdade e pós-faculdade também me faziam/fazem falta (e na altura não nos dá tanta vontade). Sei que tenho má memória a longo prazo. Verdade. A minha RAM é pequena...E muitas vezes tenho "inveja" daqueles que se lembram de tantos pormenores de coisas passadas. Se bem que me dá jeito nas coisas más, acabo sempre por ter pena deste facto. Leio muito (já li mais é verdade..pena!), mas esqueço-me muito também. É aquele equilíbrio do Universo...:/
E isto tudo para dizer que hoje passei um bom bocado a ler as rúbricas semanais no site da Visão (you´ve got to love the modern tecnologies..) do Ricardo Araújo Pereira. Gosto da forma como escreve. E não é da parte das piadas (que sim, acho que tem e muita!estou a ler e saiem-me sempre umas gargalhadas), mas é da parte das palavras. O jogo que faz com elas e a forma "ilustre" como as expõe. Faz-me lembrar um professor meu. E como eu gostaria de saber escrever assim. Lá está o equilibrio das coisas..

E não é que ele escreve mesmo bem?

Sem comentários: