quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tempo

Tenho tido tempo...
É tempo de verão...my favourite, portanto há que aproveitar...
Tenho tido tempo para Sol, para escrever e para ler...Coisa que já não fazia há muito tempo...
Tempo para fazer crepes com a alice..:)
Tempo para passeios e mergulhos...
Tempo para pôr coisas em dia e organizadas...
Tempo para descansar..
Coisas que já não tinha há muito tempo...
Tenho tempo. Por agora.


Que bem que ficaram na foto!E que bem que souberam!


Name of the photo: be happy :) weheartit.com

Note: Happy Birthday B.!:)

3 comentários:

Lillium disse...

Vê lá se me guardaste algum?! Malandra! :P
Espero que te tenahm sabido bem, eheh! ;)

Boas férias! ;)
Beijinho com saudades!*

joana disse...

Tempo para organizar gavetas, eliminar a pasta "belas artes" do disco externo,tempo para raspar armários, tirar rodapés, mudar a cor do quarto e descobrir que ainda vai levar mais tempo do que se esperava enquanto se faz um intervalo com a receita de panquecas da pastorinha, que toda a gente pede para repetir.Saudades das vespas sem ninho e dos imigrantes que as forçaram a sair de casa, bem como do lagarto que virou cigarra quando os silvas chegaram a retamar :*

Shahir Rahemane disse...

Nossa olha só quem é ela, a quanto tempo ah Sara Marto!

Sabes quem é daqui..."pastorinha" lol :D

Estava aqui a pesquisar algo na Internet, e encontrei este blog, e visto que estava com tempo, fiz com que esse tempo deixa-se me escrever algumas palavras para uma amiga que nem o tempo apagou a amizade, pois a distância que o tempo alonga a presença fisíca, faz com que o tempo se eternezi sobre aqueles que amam com amor verdadeiro, o amor que o próprio Deus criou: C.F 1000, lembras-te? Há coisas que o tempo não deixa esquecer, pois o tempo nos faz lembrar de fases em que o Amor de Deus tocou em nossas vidas e não em paixões passageiras...
Aqui está o motivo de te estar a escrever, encontrei este meu comentário, e neste tempo, vejo que nada é coincidência, mas um tempo de providência!

http://mybeginning4life.blogspot.com/2006/03/amor-e-paixaoqual-diferenca_5322.html

Parabéns pelos crepes, fez-me lembrar do tempo em que também fazia no Maison de Crepes no Almada Forum :D
Despeço-me então, não sabendo quando nos vemos novamente, lol, mas sabendo que o tempo sempre nos fará nos encontrarmos a cada dia, sempre que olharmos para o tempo, como um longo percurso de caminho para o Pai! Até daqui um tempo...

Deus te abençoe!
Beijinhos do teu amigo,
Shahir Rahemane
Canção Nova