sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quando se fica por casa...

Quando fico por casa, cansada e a pensar que devia ir dormir mais cedo hoje...não resisto a ver mais um episódio..e depois desse, se ainda houver mais para ver (é a parte má de se estar a ver os episódios há medida que são lançados..é aquela sensação: agora tenho que esperar muito tempooooo!:)), vejo..e no fim...depois de pensar naquilo que escrevi entre parêntesis e ficar com pena...encerro o computador...

No entretanto a chuva caía...e muita..tanta!mas quando se fica no sofá...numa noite destas até sabe bem..(só me falta o copinho de vinho que os americanos usam sempre nestes momentos, tipo private practice e o filme que vi anteontem..:)), mas eu dispenso o vinho...:) basta a mantinha!E enquanto isto..sinto-me acompanhada por estes amigos:
E arrancam-me sempre umas risadas..(o Barney é uma personagem mesmo legen...wait for it...dary!:)) e também fazem pensar a sério nas coisas da vida com que eles a brincar falam a sério...Gosto muitooooo destes amigos dos meus serões em casa alone..
Não ligava nenhuma à série quando passava na foxlife (e ainda passa..), mas um dia acabei por ver dois ou três episódios de rajada e fiquei viciada. Arrancam-me muitos sorrisos e por incrivel que pareça, num dos últimos, umas lágrimazitas!

Mas vou dormir que o dia amanhã é longo e preenchido. E o que chove.
Suits up.:)
Sara

Sem comentários: