http://bigbagofdreams.blogspot.com/
Ai ai tenho o estômago cheio de borboletas...
Sabem quando se passam 2 meses (ou mais) de grande tormenta, sem se ver a luz do Sol brilhar nas nossas vidas (parece mesmo a chuva que tem caido este Inverno!), que nos faz duvidar de tudo e de todos (well, quase tudo e quase todos..;)) e que parece que nunca mais melhora? E cada passinho que se tenha de dar, só a decisão provoca voltas e voltas ao estômago e à cabeça e perdemos horas de sono imensas??
Bem, tenho andado assim...Neste 2010 esquisito da minha vida..Talvez não esquisito..mas muito diferente e muito novo.
Agora em 2 dias a minha vida está a dar uma outra grande volta...Um novo rumo. Um novo caminho. Um novo "suspiro e vamos a isso". E agora sim parece que vai encarrilar melhor, não deixando de haver novidades e pedras novas no caminho..Mas sempre é um caminho que tinha pedido e agora aconteceu...
Tenho mesmo muitas coisas em mãos, desde há uma série de tempo e tenho vontade de ter caixinhas ou gavetinhas onde as colocar, para que sentissem que não me esqueci delas, mas que apenas não posso arriscar tudo de uma vez...(acho que devia pedir umas emprestadas à alice). E há sempre Alguém a orientar as tropas..Portanto, se até agora vos tenho que aguentar nos braços por não ter as caixinhas, sei que não me posso esquecer de vocês..Não há-de cair nenhuma.
Queridos planos, tudo se há-de compor..Confiem, pois eu confio. E é o que me faz andar.
Sejam sonhos, desejos ou decisões...Tenho que andar pelo próprio pé devagarinho...Confiando..Mas sei que o que tiver que ser será..Não no tempo que eu espero...Mas tenho que aguentar, aguentar, esperar, esperar, rezar, rezar (tudo a dobrar para as borboletas não quererem saltar cá para fora de uma vez só se eu me distrair demais!!) e chegará o dia em que puff....decidi...e tudo correu pelo melhor. E aí parece que tudo fez sentido. E foi tão fácil. (Yeah right. Falar aí será fácil.)
Esta nova fase espero que se inclua neste pensamento.
A imagem é de um blog e gostei mesmo dela. Se calhar tenho que arranjar uma mala assim. Onde cabem todos esses sonhos e a posso pôr às costas sem perder nenhum e andar sempre com ela, just in case.
Mudanças: Já conduzo. Mudei de emprego. A avó ficou sem gatinhos. Respiro de maneira diferente. Às vezes a outra mudança de longe (que também levou uma mochila destas!) custa mais que noutros dias.
Beijos,
Sara