quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

2 livros...

...por 2€!!

Hajam coisas que nos alegram o dia. Na segunda-feira encontrei ainda aberta aquela livraria que vende livros em segunda (ou terceira ou quarta!) mão, que eu já andava a namorar e a querer espreitar há muito...E pronto, saí de lá bem sorridente..
Por este andar conseguiria ter a minha biblioteca antes dos 60 anos e de ganhar o euro-milhões...Será?=)


Os dois livros foram:


"Fogo sob a neve - testemunho de um prisioneiro tibetano" de Palden Gyatso
"Promessa a Nádia" - de Zana Muhsen (também este um testemunho, da mesma autora de Vendidas..)






Aí vou eu para outras culturas. Outras vidas. E companheiros de viagem. Até já.
(Não sei o que me deu para me "calharem" dois livros sobre vidas que testemunham grande sofrimento (e grande esperança também!), mas olhei para eles e..teve que ser!Pode ser que o meu próprio me passe mais despercebido..Haja perseverança!)

Sara*

1 comentário:

Jan disse...

Q bem..!
É com o Praxedes no próximo fim de semana, a Perseverança! =P