terça-feira, 22 de setembro de 2009

Homenagens!

Recordações engraçadas...

"Roubei, mas quero devolver o roubo..."


"Sabes a música do "nã fiques na praia"?"

"´brrigado migaa"

"Ressuscitou (Resushi!)
Ressuscitou (Resushi!)
Ressuscitou, Aleluia (Alelu!)"
"Eu sou o maestro e vocês são o meu coiro"

"Palavra de Peregrino que passou por aqui já!
Glória a vós, Senhor.....Peregrino"

"(dores)Aii aiii aiii....minha machadinha!!"


Não irei deixar as explicações de cada uma, porque o que ficou foi muito mais que isto.
Apenas as deixo aqui.
Para recordar mais tarde e sorrir. =)
Nota: Jan não me conseguia lembrar em que conversa te aconteceu aquele sintoma engraçado tipo este:

Era tipo: uma coisa, outra coisa e ....tcharam!=) =)

Obrigada a vocês com quem percorri o Caminho.

*Sara

3 comentários:

Jan disse...

Lembro-me do conteúdo mas não me quero lembrar da conversa! ;D

Aiai! Santo Caminho!

Nuno disse...

Falta uma... Algures a caminho de Muge, enquanto o pessoal do Montijo espera por nós à 1h lavadinhos e bonitos para a missinha...

"Bem-aventurados os porcos e sujos"

ah... E no mesmo caminho!

"Não me lembro onde vi, nem o que era... Só sei que acabava com "a luz ao fundo do túnel"".. XD

Sara disse...

LOOOL...POis foi!!

Como é que me falhou essa!=) Santo Miguel!!

"Era um anúncio e no anúncio tava não sei o quê...não me lembro...com não sei quem, ai não me lembro!Só sei que acabava com a luz ao fundo do túnel!!" =)