segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Carmelo de Fátima - 16.08.09


«Esta casa é um Céu para quem se contenta de só contentar a Deus
e não faz caso do seu próprio contentamento.»
S. Teresa de Jesus
Eu passei a ter uma Irmã Carmelita (agora deve ser só noviça né?ai pah, não percebo nada destas coisas!!Mas hei-de perceber!)

E ela está no "Céu"....E estou feliz e orgulhosa disso!

Jan, a mensagem foi numa tirinha de uma folha muito pequenina (era o que a Irmã tinha à mão...), mas acho que fala por todos, porque qualquer um de nós a escreveria como eu escrevi:

"Estive aqui. Rezei por ti. Gosto muito de ti. Sara Marto"

Simples, mas queria dizer-lhe isto. O resto ela sabe!=)

Sara

2 comentários:

Bruno Moreira disse...

Grande mensagem.
Olha, feliz por ter também a Amizade dela e a Tua ;)
Enriquecimento muito grande este passo para todos nós! Rezemos com mais força.

O Professor
BM

Lillium disse...

Pois é, a nossa menina já lá está! E eu também fico feliz e orgulhosa disso! E como diz o Pilhas, é um enriquecimento muito grande! Ela prometeu rezar por nós, portanto rezemos nós também por ela! ;)

Um grande beijinho, minha Pastorinha enfermeira...! =)