terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ontem...

Foi dia do Encerramento do C.F.1094 na Amora.
Sempre bom rever as caras familiares. Surpresa quando os pais apareceram um bocadinho.=)

Também foi dia de decisões que não pensava ter de fazer, mas que me deixou a pensar no que hei-de fazer...
Fiquei o resto do dia a pensar nisso...


Mas também ouvi:

"Tudo é possível, para aquele que acredita."

A quem foi revelada a raiz da sabedoria, e quem pode discernir os seus planos?

A quem foi manifestada a ciência da sabedoria? E quem pode compreender a riqueza dos seus caminhos?


E passei o dia todo com esta música no ouvido, bem a propósito...

"I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
I'm lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

Jason Mraz e Colbie Caillat

Beijo para as minhas portuguesas polacas - conversas!
Sara

3 comentários:

Edu disse...

Eu também lá estive no encerramento! :-)

Jan disse...

Só não percebo como é que estive toda a santa noite ao teu lado e não dei conta de nenhum desses teus pensamentos..!

sexynurses disse...

lol sabes que adoro esta musica???

Eu sei q as portuguesas polacas eram a cat e a ines mas olha eu ca tb te mando um beijinho da polonia :P

hihi