sábado, 6 de dezembro de 2008

Este fim-de-semana

Diaaaaaaaa!!!(Como tenho o tempo todo contado passei a encurtar o Bom dia para Dia!!!kidding...)

É um fim-de-semana especial...=)

Ontem eleição AEESEL - ganhámos!!!!(hum...!!;))
Força nisso, malta!Yes, we can!
Estes dias 6,7 e 8 de Dez, a Arrábida recebe mais meninos e meninas (gente muito bonita!) para mais um Convívio Fraterno!!!Encerramento no Montijo - estarei por lá!!
O menino dos olhos bilhais faz anos - jantar hoje e saída para o Bairro até chegar ao dia 7!=)
Passeio avizinha-se amanhã!Já é tradição eu chegar sempre mais tarde, por isso: wait for me!!Rede expressos!!!Aí vou eu!!!Eheeh

E contigo - tá tudo bem?

Beijo*
Sara

4 comentários:

Liliana disse...

Olá Sarita!
Sim, comigo está tudo óptimo!
Fiquei feliz por saber que amanhã vais estar no Encerramento! 1061 a receber os novos Convivas!!! =D
Vamos ser mais!!!!!!!!!!!!!!!! =D

Beijo grande!*

Edu disse...

Parabéns pela eleição!
Sim, está tudo bem :-)
Ontem estive no encerramento, mas não te vi... infelizmente chegámos mais tarde e não pudemos ficar até ao fim :-(
Mas parece que correu muito bem!
Beijinhos e queijinhos

Jan disse...

Bem mas... morta de saudades!
Até manhã*

alice disse...

toma um olá enquanto tás ali na sala e não dás por isso :oP ihih