quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sweet November

Somewhere only we know...

Lembrei-me de repente da música, ainda mal começava a escrever o post e, portanto, pus como subtítulo mesmo não tendo nada a ver...ou tendo mesmo assim...

Novidades vão sendo muitas...A minha agenda parece um diário de bordo, basta dizeres-me o dia e logo te direi tudo o que fiz (vá, quase tudo porque a minha memória falha sempre infelizmente!), e não vai sendo pouco!!
Coisas doces do meu Novembro:

Dia 1 - Fui jantar ao Alentejo (não, não percorri muitos kms, foi mesmo aqui no Rio Sul..)

Dia 2- Baptizado do Pedro (é uma graça, esta criança!) e não só, mas o não só foi mau e portanto salta-se!(embora tb tenha sido um mau decisivo...)

Dia 3- Almoço só com a Mamy no Chinês (let´s go girls!)

Dia 4 - 1ª Lareira deste Inverno (que boa, boa, boa!!) e ida ao concerto da Orquestra Típica Nacional da Venezuela na Aula Magna - um bom espectáculo em boas companhias e com direito a gomas e chocolate!

Dia 5 - Aniversário da minha Hope!Ah e o Barack Obama ganhou!YES, WE CAN!=)

Dia 7 - Trabalhar, trabalhar, viajar num carro como nunca viajei (os traumatismos e os desvios da coluna ainda estão presentes,cof cof!), ia quase morrendo entretanto numa das viajens dos recados, trabalhar, Arraial de Enfermagem, ficar rouca, trabalhar, casa,uff!

Dia 8- Hulk em Blue-Ray pela 1a vez!(Uma pessoa fica quase cega!=P)

Dia 10- Visita à Expo Estuda (para quem quer estudar no estrangeiro - pos-graduações, mestrados, curso de linguas, etc.!) no Tiara Park Atlantic Hotel..."Eu quero ir para ali!!Tem "Homestays and parties with australians!"Tão à minha espera!"...Bonito!

Dia 11- Dar vida!Doei sangue na Unidade Móvel que estava no Pragal - eu e a mana Minês!Lindas meninas que a gente somos!!Ehehe =)

Dia 14- Lá estarei com a gente da minha altura (o amigo português/alemão/agora angolano sabe do que falo!=P) no Concerto dos 10 anos da Fnac GRÁTIS no Pavilhão Atlântico!!!Xutos, Clã, Deolinda, Rita Red Shoes e Peixe:Avião!Vai ser giro!!




See you there?

Bom, embora falando das coisas doces, o trabalho da faculdade tem sido muito muito muito, todos os dias!Bahh...

As they say: "Junho está aí!!!!!!"

As I say: Cruz Credo Nosso Senhor Jesus Cristo que desceu à Terra para nos salvar e às pessoas que estão a acabar o curso!!! ou então Graças a Deus Nosso Senhor Jesus Cristo que desceu à Terra para nos salvar e às pessoas que têm conseguido fazer tudo tudo!!

Smile, as always!=)

Beijitos a todos os que ainda me forem espreitando entre ausências...

Sara

3 comentários:

Cat* disse...

E esperemos que Ele nos dê mesmo essa mãozinha para o nosso final de Curso :)
Beijinhos e continuação de bons estudos!!

Tiago disse...

Ahhh desculpa lá! As viagens de carro foram algo de fantástico, entusiasmante e alucinante! Uma experiência maravilhosa e única que te faz dar valor a cada dia da tua vida! =P

Beijinhoooo***
Tiago

Jan disse...

Um caminhão de saudades porque muita falta me fazes!
Beijo*