domingo, 28 de setembro de 2008

September!

Setembro!
Está a acabar e ficava sem direito a nenhum post!
Muito há que contar sobre este último mês...Mas como não tenho tido acesso à net, o blogue está em modo "suspenso" por uns tempinhos...Espero que curtos!
Mas assim que recomeçar darei as devidas novidades!
Amanhã começo o primeiro dia do 4º ano...Butterflies!:)
Hoje alguém especial disse-me "Amanhã será o último dia (esperemos nós) em que irás dizer "Hoje é o meu primeiro dia de aulas"." E não é que é verdade?

Deixou-me a pensar na vida....=)

Boas-noites Setembro, Bons dias 4º ano!

Acabo o meu dia com a música da Sara dos barris (a expressão foi roubada Jan, é plágio eu sei!):
"Only thing I ever could need.
Only one good thing worth trying to be and it's love, love, love, love.
I do it for love, love, love, love."

Bottle it up - Sara Bareilles
*

Sara

Sem comentários: